Eunápolis: Oficinas de graça para Empreendedores

As capacitações acontecem no dia 11 de junho, no auditório do Sebrae

O Ponto de Atendimento Empresarial do Sebrae em Eunápolis promove, na próxima segunda-feira, dia 11, duas oficinas do programa Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) – “SEI Controlar Meu Dinheiro” e “SEI Empreender”. As oficinas gratuitas são destinadas aos EIs que querem se qualificar e obter a sustentabilidade de seus negócios. Ambas serão realizadas no auditório do Sebrae, na avenida 5 de Novembro, 66, Centro, ao lado do SAC.

A solução “SEI Controlar Meu Dinheiro” foi criada para que o Empreendedor Individual possa compreender a forma de utilização do controle de caixa no seu dia a dia empresarial e consiga elaborar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa, através do fluxo de caixa e outros controles financeiros. A qualificação dura três horas, das 14 às 17 horas.

Já a oficina “SEI Empreender” tem por objetivo capacitar o participante para que ele compreenda a importância de praticar e reconhecer as atitudes empreendedoras no seu negócio, de modo a atribuir a si mesmo a responsabilidade pelas decisões tomadas. Ele vai descobrir e aplicar o seu potencial empreendedor, para o fortalecimento do negócio. Também com duração de três horas, a capacitação vai das 18h30 às 21h30.Informações e inscrições: CDL ( 3166-1000) e Sebrae (3281-6070 ou 3281-1782).

 

Fonte: Débora Vicentini\Agencia de Notícias Sebrae Bahia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui