Eunápolis: Liga de futebol realiza reunião e apresenta oficialmente novos colaboradores

alt

A Liga de Futebol de Eunápolis (LFE), no extremo sul baiano realizou na manhã do último sábado (06), no Eunápolis Plaza Hotel, uma importantíssima reunião administrativa com toda sua diretoria. Apesar do pouco tempo á frente da entidade, os novos diretores tem buscado fortalecer o futebol amador no município e também tem conquistado a credibilidade junto ao comércio e também em outras instituições. A reunião segundo o presidente Nereu Santana, foi excelente, aproveitando a oportunidade foi apresentado oficialmente o mais novo colaborador da Seleção de Futebol de Eunápolis, o Dr. Roberto Freitas Júnior (Juiz de Direito), um apaixonado pelo futebol transparente e organizado.

alt

“Estão de parabéns todos os diretores da liga de Futebol de Eunápolis, pega forma que estão conduzindo a entidade, tenho acompanhado a seriedade do trabalho. Estou aqui para ser mais um colaborador e quem sabe conquistar novos parceiros.”, disse Dr. Roberto Freitas Júnior.

A referida reunião contou ainda com a presença do desportista Claudio Araújo (Wella), outro grande baluarte do futebol eunapolitano, que todos conhecem e que também será parceiro da seleção.

Fonte: ASCOM/ Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui