Eunápolis lança “Setembro Amarelo” para usuários dos serviços assistenciais

Eunápolis lança “Setembro Amarelo” para usuários dos serviços assistenciais. Foto: Asccom

A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizou na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, o lançamento do “Setembro Amarelo”, campanha de prevenção do suicídio e valorização da vida. O momento lúdico ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), na Avenida Paulino Mendes Lima, centro da cidade.

O evento contou a apresentação musical dos professores que atuam no núcleo de Cultura. Com diversos instrumentos, o grupo tocou músicas para alegrar os usuários dos serviços assistenciais. Ainda houve a participação de duas cantoras gospels, Rafaela Sales e Milla Katherine.

Foto: Ascom

A programação ainda contou com o pronunciamento de uma psicóloga, que abordou o tema da campanha intitulado “Acreditamos na Vida”, e chamou a atenção para a necessidade da união do poder público e sociedade em prol da prevenção do suicídio.

O secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, destacou a importância do lançamento da campanha. “Com a parceria das secretarias de Saúde e de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, proporcionamos um momento com música ao vivo, palavra de psicóloga, em prol do lançamento da campanha, mostrando para as pessoas que vale a pena viver”, frisou o secretário.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui