Eunápolis: Jornada Pedagógica reúne cerca de 2000 agentes da educação

Com o tema ‘Motivação: Alavanca para o Sucesso!’, a Jornada Pedagógica 2016 contou com a participação de cerca de 2.000 servidores da educação em sua abertura que aconteceu nesta terça-feira, 02/02, na Loja Maçônica 05 de Novembro, em dois turnos (manhã e noite).

Contando com a presença do prefeito Neto Guerrieri, da secretária de Educação, Adail Brito, demais secretários municipais e vereadores, a abertura marcou este importante momento anual da educação, onde servidores da rede municipal de ensino se reúnem em um espaço de aprendizagem para refletir sobre a tarefa de educar, adotando posturas e ações diferenciadas que promovam mudanças significativas no ambiente escolar durante o ano letivo de 2016.

Para falar melhor sobre motivação, o palestrante Kau Mascarenhas, conferencista internacional com formações em Coach e PNL, explanou sobre a importância de um agente de educação motivado em aprender e compartilhar conhecimentos.

Com grandes expectativas para este novo ano letivo, a secretária Adail Brito deu as boas vindas a todos os servidores da educação e acolheu também os recém empossados no Concurso Público, que já começam a atuar nas escolas municipais no primeiro dia do ano letivo, 15 de fevereiro.

A Jornada Pedagógica 2016 segue até dia 05/02, nas escolas municipais, debatendo as necessidades individuais de cada uma delas e oportunizando o debate de temas como bulling, reprovação, relacionamento interpessoal, ética, escola/família e comprometimento.

 

 

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui