Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação

Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação
Eunápolis implanta convênio do Projeto Técnico Social após nove anos de paralisação. Foto: Ascom

A população do bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, será beneficiada com o convênio do Projeto Técnico Social (PTS), que oferta cursos técnicos de qualificação profissional. Por nove anos, o recurso de mais de R$ 600 mil reais destinado ao projeto, que é vinculado ao programa federal Minha Casa Minha Vida, esteve disponível nos cofres públicos, mas nunca havia sido utilizado por gestões anteriores.

Nesta quarta-feira, 08 de setembro, a prefeita Cordélia Torres estará no bairro Parque da Renovação, a partir das 9h, para dar início à implantação do convênio, que vai disponibilizar os cursos para geração de emprego e renda, bem como o fortalecimento das famílias que vivem na localidade.

O recurso de R$ 623 mil reais que será investido no projeto é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Eunápolis, Governo Federal e SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As informações e matrículas para os cursos do PTS estarão na programação do Assistência Social Itinerante, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que vai oferecer inúmeros serviços assistenciais, de saúde, educação, esporte, lazer e cultura para a população do bairro Parque da Renovação nesta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui