Eunápolis: Hospital Regional passa por grandes melhorias

A Prefeitura de Eunápolis está reestruturando o Hospital Regional. Com nova direção e novos equipamentos, neste mês de dezembro grandes mudanças foram realizadas para a melhoria do funcionamento e, consequente, do atendimento à população do município e região.

Empossado na quarta-feira passada, 11, Emerson Cláudio Campos, é graduado em administração de empresas pela Faculdade do Sul da Bahia e mestrando em administração pela UNIFACS.

“Estamos conquistando grandes melhorias para o nosso hospital e em 2014 será um marco para o HGE. Porém há medidas imediatas que podem ser tomadas agora e em caráter de urgência. A primeira delas é a humanização”, disse o novo diretor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O HGE está sendo reequipado para seu melhor funcionamento. A primeira conquista foi uma nova ambulância, que juntamente com as outras duas que o Hospital já possui,  fará o transporte de pacientes que necessitem de tratamento especializado. Outra grande conquista foi uma nova autoclave, equipamento fundamental no bom funcionamento das atividades do Hospital, já que serve para esterilizar todos os equipamentos utilizados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o prefeito Neto Guerrieri, a nova diretoria, o aumento da frota da área da saúde e a melhoria dos equipamentos do Hospital são apenas o início de grandes mudanças reservadas para o HGE. “Este é apenas o começo das muitas coisas boas que estamos reservando para o HGE em 2014. Faremos uma reforma para adequação de toda a unidade hospitalar, inauguraremos a UTI, o tomógrafo e a Unidade Pediátrica. São grandes conquistas que farão toda a diferença na melhoria da qualidade da saúde não só do nosso município, mas de toda a região”, contou.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui