Eunápolis: grave acidente na BR-101 deixa pelo menos cinco mortos

Eunápolis: grave acidente na BR-101 deixa pelo menos cinco mortos. Foto: OSollo

Informações ainda não oficiais dão conta que, pelo menos cinco pessoas morreram em um grave acidente registrado por volta das 7h30 desta sexta-feira, 16 de abril, na BR-101, em Itagimirim.

Segundo a polícia, um carro com cinco pessoas, vindo de Caiúbi, em Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis, invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto. Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte no veículo menor e no carro.

O veículo modelo Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu.

Segundo informações sobre a dinâmica do acidente, o Uno foi para a contramão após ser atingido por uma caçamba, cujo condutor afirmou que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. O Uno, então, teria ido para a contramão, batendo de frente com a moto, sendo ambos arrastados por uma carreta que vinha em direção a Itagimirim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle do tráfego e a pista ficou parcialmente interditada por cerca de 2 horas.

O Samu esteve no local e socorreu a vítima, um pastor de uma igreja evangélica, Maurício Santana Pessoa, que conduzia o Uno. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves.

Matéria em atualização.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui