Eunápolis: Diretor de presídio e agentes são presos

Eunápolis: Diretor de presídio e agentes são presosO diretor adjunto Joabes Gomes Santana e oito agentes penitenciários do presídio de Eunápolis, no extremo sul do estado, devem ser indiciados por corrupção, formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação para o tráfico.

Eles também devem responder por facilitar a entrada de celulares na unidade prisional.

O diretor do presídio de Eunápolis e os agentes foram ouvidos nesta quarta, na Coordenadoria Regional da Polícia do Interior. Eles foram detidos durante operação do Ministério Público Estadual e pelas polícias Militar e Civil.

O esquema de corrupção foi denunciado por um interno e estava sendo investigado há algum tempo pelo Ministério Público. O detento detalhou como funcionava todo o esquema envolvendo o diretor do presídio.

A pedido do Ministério Público Estadual, a justiça de Eunápolis decretou a prisão temporária de Joabes e dos agentes penitenciários Ezequiel Souza Bandeira e Ingrid Souza Bandeira.

Foram presos também Ala Sandro Farias Bastos, Augusto Lima Pereira, Josemário Reis Novais, Milton Jackson Araújo Silva, Aderlan Oliveira Santos e Geilson de Moura Santos.

 

 

Fonte: A Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui