Eunápolis decreta luto oficial pelo falecimento do ex deputado José Ramos

O município de Eunápolis decretou nesta segunda-feira, 13/10, Luto Oficial de três dias pelo falecimento do médico, empresário e ex-deputado estadual (1987-1991) José Ramos de Oliveira Neto, um dos pioneiros e figura importantíssima na história política do município.

As homenagens fazem jus pelo importantíssimo papel que o senhor José Ramos desempenhou nos mais de quarenta anos em que residiu e lutou pelo desenvolvimento desta terra.

Fundamental na emancipação política de Eunápolis, o doutor Ramos, como era conhecido, foi um político influente que sempre esteve presente nas decisões políticas do município, além de ser empreendedor e visionário, fundando em Eunápolis, ainda jovem, o Hospital Ramos, que há mais de trinta anos salva vidas e é hoje um dos hospitais mais modernos do Extremo Sul da Bahia.

O eunapolitano de coração, José Ramos, faleceu na madrugada deste domingo (12/10/14), aos 66 anos. Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos três dias de Luto Oficial.

Eunápolis decreta luto oficial pelo falecimento do ex deputado José Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui