Eunápolis: Convenção do PSD confirma Robério e Flávio Baiôco na disputa pela prefeitura

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

alt

Considerado uma das grandes lideranças políticas da Bahia, o deputado Robério Oliveira irá disputar as eleições municipais em Eunápolis ao lado do empresário Flávio Baiôco. A convenção municipal do PSD e partidos aliados como o PRB, PR, PMN, PP, PPS, PSC, PTC, PHS, PTB, PT, PCdoB E PTN, confirmaram a chapa majoritária, em evento realizado na noite da última sexta-feira, 08 de agosto, no Hotel Portal.

Aclamado pelo público presente, ao som de “O Guerreiro voltou”, Robério adentrou o recinto ovacionado pelos presentes. Lideranças políticas e partidárias se aglomeraram no salão de convenções do hotel ao lado de correligionários, e que contou também com a presença do prefeito Neto Guerrieri, além de um momento na convenção, que mostrou a bagagem de aliados políticos e a capacidade de Robério em somar forças em busca do melhor para a região.

alt

O público assistiu depoimentos em vídeos do governador Rui Costa, e do Senador Otto Alencar que não puderam estar presentes, mas reafirmaram o apoio a Robério e Baiôco. A convenção contou ainda com a presença da esposa de Robério, Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, candidata a reeleição.

Neto Guerrieri declarou seu apoio à campanha de Robério e se dispôs a participar efetivamente do pleito eleitoral, “Dei minha parcela de contribuição para o desenvolvimento de Eunápolis, e, mais uma vez assim o farei, ajudando a eleger Robério Oliveira paras seu 3º mandato como prefeito de Eunápolis”, afirmou Neto.

alt

Apontado com unanimidade para compor a chapa ao lado de Robério, o empresário Flávio Baiôco estava visivelmente emocionado por sua indicação e aceitação do grupo. “Quero agradecer a meu amigo Neto Guerrieri pela confiança e dizer a você Robério que estou orgulhoso por fazer parte deste grupo político. Não decepcionarei vocês, estaremos juntos até o fim”, disse Baiôco.

Visivelmente emocionado com os gritos “O Guerreiro Votou”, e “Robério, Eunápolis Te Ama”, Robério declarou estar vivendo um momento especial e histórico em sua vida, “Tenho tudo que um homem pode desejar: uma esposa maravilhosa, uma filha dedicada e grandes amigos como Rui Costa e Otto Alencar que contribuíram muito para chegar onde cheguei”, declarou.

alt

Robério Oliveira convocou todos os seus amigos para juntos, “fazer a campanha mais linda que Eunápolis já viu. Estou muito feliz e emocionado por estar de volta e ver a força que temos quando estamos todos juntos. Nossa luta recomeça agora rumo ao quarto mandato do nosso grupo político. Com o empenho de todos vocês, vamos mostrar para Bahia que aqui em Eunápolis somos uma grande família, com um só propósito: o desenvolvimento de nossa terra. O futuro está em nossas mãos”, concluiu o candidato a prefeito Robério Oliveira (PSD).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui