Eunápolis: Cemitério do Sapucaeira será ampliado e humanizado

Cemitério da Sapucaeira. Foto Ascom

Sendo hoje o único Cemitério Municipal com vagas remanescentes, a Prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Infraestrutura, está prestes a concluir um projeto que visa a ampliação e humanização do Cemitério da Saudade, localizado no bairro Sapucaeira.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Robson Lopez, o projeto prevê inicialmente a construção do muro em todo entorno, e posteriormente a construção de capela e banheiros, além da iluminação, jardinagem e pavimentação de ruas. “Adquirimos uma área de 21 mil m² e já estamos realizando a limpeza da área para ampliação do Cemitério. Estamos também concluindo o projeto que prevê a urbanização e humanização do local”, explicou o secretário.

Para o prefeito Baiôco, realizar melhorias para humanizar o Cemitério é uma necessidade do município. “Não temos mais espaço no Cemitério do Pequi e por isso precisamos adequar o Cemitério do Sapucaeira para oferecermos à população de Eunápolis um local digno para enterrar seus entes queridos”, concluiu o prefeito Flávio Baiôco.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui