Eunápolis: Autoridades prestigiam lançamento da 2ª etapa do Projeto Talismã

Eunápolis: Autoridades prestigiam lançamento da 2ª etapa do Projeto Talismã

Na manhã desta quarta-feira, 09/03, autoridades municipais estiveram presentes no lançamento da segunda etapa do Projeto Talismã, empreendimento imobiliário que está realizando o sonho da casa própria de inúmeras famílias eunapolitanas.

Eunápolis: Autoridades prestigiam lançamento da 2ª etapa do Projeto Talismã

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Eunápolis, Veracel Celulose e Caixa Econômica, o Residencial Talismã é um empreendimento privado, executado pela KTM Construtora, que devido à doação do terreno, feita pela Veracel, e os auxílios e liberações da Prefeitura de Eunápolis na implantação, está sendo vendido a um preço inferior ao praticado no mercado imobiliário local.

Com a presença do presidente da Veracel Celulose, Sergio Alipio; dos secretários municipais Roberto Martins e Isnard Vasconcelos; do Gerente Geral da Agência da Costa do Descobrimento Caixa, que representa o agente financeiro nesta obra, Luciano Carneiro; do Gerente Geral da Caixa Centro, Jessé Almeida; e do presidente da KTM Engenharia, Rômulo Rodrigues, o evento marca uma nova fase do Projeto Talismã com vendas realizadas após a visitação do stand modelo com a casa pronta e decorad

De acordo com a KTM, o empreendimento foi dividido em três módulos. O primeiro foi iniciado em maio de 2015 com 106 unidades e com prazo de execução de 18 meses. Este segundo módulo será iniciado agora com 95 unidades. A previsão de empregos efetivos para execução da obra será de 170 pessoas.

SECOM-PME

Fotos: Antônio Varjão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui