Eunápolis: asfaltamento chega ao bairro Dinah Borges

Eunápolis: asfaltamento chega ao bairro Dinah Borges
Fotos: Secom

Na manhã de quarta-feira (1º), as equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis começaram o asfaltamento de mais de 29 mil metros quadrados no bairro Dinah Borges, iniciando a realização de um antigo sonho dos moradores deste importante bairro. Para vistoriar de perto as ações no bairro, o prefeito Robério Oliveira acompanhou os trabalhos que tiveram início pela Rua Lisboa.

Eunápolis: asfaltamento chega ao bairro Dinah Borges
Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira

Segundo o prefeito Robério, 19 ruas do Dinah Borges serão asfaltadas somente neste primeiro pacote. “Temos hoje no Dinah Borges as equipes de pavimentação em bloco na Rua Lídio Barreto e agora o Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica chega às ruas deste bairro, que será também contemplado no 2º pacote com novas ruas, trazendo mais qualidade de vida, dignidade, mobilidade e desenvolvimento para o Dinah Borges”, explicou o prefeito.

Para o morador Valério Almeida, devido aos transtornos que os moradores sofrem com as ruas do bairro, o asfaltamento é a intervenção mais aguardada. “Nós moradores do Dinah Borges estávamos mais que ansiosos para ver o asfalto chegar ao nosso bairro e por isso hoje é um dia de grande alegria. A expectativa de todos aqui é que o prefeito Robério possa asfaltar não somente essas 19 ruas anunciadas, mas dê continuidade ao asfaltamento de nosso bairro nos outros pacotes que virão”, pediu o morador.

Realizando mais de 225 mil m² de pavimentação em 16 bairros da cidade, o Maior Pacote da História segue em ritmo acelerado, transformando a malha viária do município, que já teve até então nove bairros beneficiados com a pavimentação (Juca Rosa; Moisés Reis; Antares; Stela Reis; Pequi; Gusmão; Urbis; Edgard Trancoso e Dinah Borges).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui