Eunápolis 31 anos: Asfaltamento do Dinah Borges é nova conquista que será entregue neste domingo (12/05)

Eunápolis 31 anos: Asfaltamento do Dinah Borges é nova conquista que será entregue neste domingo (12/05)
Serviço de imprimação – preparação necessária para receber o asfaltamento. Foto Ascom

Após asfaltar mais de 20 ruas no Dinah Borges, a Prefeitura de Eunápolis retorna ao bairro para realizar um novo pacote de pavimentação, que contemplará 21 novas ruas que serão asfaltadas 100% com recursos próprios. Os trabalhos tiveram início nesta quarta-feira (08/05) pela Rua Pequim, seguindo pelas ruas A, B, C, D, E e G que serão entregues à população ainda neste domingo (12/05), como parte da programação em comemoração aos 31 anos do município, mais uma grande conquista da população de Eunápolis.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, serão pavimentados mais de 21 mil metros quadrados no Dinah Borges neste novo pacote. “O Dinah Borges é hoje um dos maiores complexos da cidade, com diversos bairros integrados e milhares de pessoas que sofriam com a lama, poeira e buracos. Nosso objetivo é mudar essa realidade, e para isso já asfaltamos uma importante área do bairro no último ano, e agora novos moradores serão beneficiados com o tão sonhado asfaltamento, levando mais mobilidade, valorização e desenvolvimento para todo o bairro”, contou.

Além do Dinah Borges, os bairros Pequi, Moisés Reis e Centro serão beneficiados nesta nova etapa do Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui