Etapa do Verão Costa a Costa em Alcobaça terá oficina de surf para a população

Etapa do Verão Costa a Costa em Alcobaça terá oficina de surf para a população
Foto: FBSurf

A Federação Baiana de Surf (FBSurf) realiza entre os dias 17 a 19 de janeiro, em Alcobaça, no extremo sul do Estado, uma série de ações gratuitas para a população do município e de seus circunvizinhos.

A programação que inclui um Meeting Técnico, falando sobre história do Surf, seu desenvolvimento e surgimento no Brasil, os primeiros surfistas, as pranchas, os campeonatos, no dia 17 e oficinas de surf nos dias 18 e 19, faz parte da programação do projeto Verão Costa a Costa – ação que, até o final do mês de abril, percorrerá oito municípios do litoral baiano.

Durante as oficinas o público conhecerá os fundamentos do Surf e participará de aulas práticas. E, no domingo, haverá um surf treino com entrega de certificados aos participantes. A iniciativa acontece na Arena Verão Costa a Costa, localizada na Praia do Centro, na Avenida Atlântica. Na sexta-feira (17), às 20h e no sábado e domingo (18 e 19), das 8h às 17.

Sobre o projeto Verão Costa a Costa

            O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas).

O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Federação Baiana de Surf (FBSurf).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui