Estuprador do Colina Verde pode ter feito uma vítima no Espírito Santo

Estuprador do Colina Verde pode ter feito uma vítima no Espírito Santo. Fotos: Liberdadenews

Valmir Domingas de Jesus, preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos em uma construção no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, teria feito uma segunda vítima enquanto estava fugitivo no Espírito Santo. A vítima seria uma menina de 6 anos, que já teria passado por três cirurgias.

Segundo a delegada Viviane Scofield de Amaral, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Teixeira de Freitas, a Polícia Civil do Espírito Santo enviou um ofício pedindo interrogatório de Valmir sobre a acusação de cometer o estupro enquanto estava foragido do município teixeirense, logo após o crime no bairro Colina Verde.

Valmir fugiu de Teixeira logo após estuprar uma criança de 10 anos no dia 22 de setembro, no bairro Colina Verde, em um mototáxi clandestino. Ele chegou a ser visto pela mãe da criança e por outras testemunhas que gravaram um vídeo da fuga.

A criança foi socorrida por populares e levada para o hospital, onde passou por duas cirurgias.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o crime ocorrido no ES, que continua sendo investigado. A Polícia capixaba deve chegar em Teixeira nos próximos dias para dar continuidade ao interrogatório do acusado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui