Estudante paulista que desapareceu após Réveillon é encontrado em Salvador

Pedro Aflafo já está na capital e presta depoimento na Delegacia do Turista

O estudante paulistano que estava desaparecido após passar o Réveillon na Bahia foi encontrado nesta quarta-feira (7) em Salvador, confirmando a suspeita da Polícia Civil de que o estudante estaria vindo para a capital. Pedro Aflalo esteve na Delegacia do Turista para prestar depoimento, mas já foi liberado.

Ele foi reconhecido por seguranças no Forte de Santo Antônio e seguiu para a Deltur. Ele contou que perdeu a bagagem durante uma viagem para Salvador, onde chegou na terça, e que como estava sem dinheiro passou a noite no Pelourinho. O estudante já se reencontrou com a família, que fazia buscas por ele.

O estudante de marketing de 34 anos estava sendo procurado após não pegar o voo de volta para São Paulo, local onde mora. Aflalo estava em Caraíva, Porto Seguro, e saiu do hotel para ir ao aeroporto pegar o voo, mas não chegou a embarcar.

Desaparecimento

O estudante paulistano de 34 anos passou o Réveillon na Bahia e começou a ser procurado após não pegar o voo de volta para São Paulo, local onde mora. Pedro Aflaflo estava em Caraíva, Porto Seguro, e saiu do hotel para seguir até o aeroporto e voltar para casa, mas nunca chegou.

O estudante de marketing veio para a Bahia passar o Réveillon com os amigos, segundo a Folha Online. Ele retornaria para São Paulo em um voo da Gol. A namorada do rapaz, Vanessa Buck, chegou a postar no Facebook um pedido de ajuda.

“Queridos Amigos, peço ajuda para compartilhar com quem puder. Ajudem a encontrar o meu Pedro. Ele desapareceu dia 04/01/15 às 13h em Caraiva na Bahia, distrito de Porto Seguro após sair da Pousada Caraiva Guest House para pegar o táxi para Porto Seguro e não apareceu no local, nem pegou o voo de volta para São Paulo. Ele estava vestindo calça de sarja caque, camiseta branca, sapatênis de couro marrom e mochilão preto da Oskley. Contatar os telefones do anúncio ou me enviem mensagem inbox. Passem para o maior número de pessoas possíveis!!! Obrigada”.

“Rever o Pelourinho”

A Polícia Civil suspeitou que Pedro Aflalo estaria, sim, a caminho de Salvador – informação confirmada nesta quarta-feira (7) – após testemunhas informarem à Delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro que Aflaflo pretendia viajar até a capital.

“Ele disse que pretendia ir até Salvador para rever o Pelourinho, que já tinha visitado antes”, disse o delegado Ricardo, em entrevista ao Correio24horas. “Temos motivo para acreditar que ele está bem, e que não foi alvo de nenhuma violência – apenas que seguiu para Salvador sem informar a família”.

 

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui