Estudante da FASB é 1º colocado na Bahia no exame da OAB

O bom desempenho dos seus estudantes nas provas da OAB tem sido motivo de muito orgulho para a FASB. Mas o resultado do último exame marca de forma especial este momento em que a FASB comemora dez anos de história.

Adevaldo Marques Nascimento, estudante do 10º período do curso de Direito da FASB, obteve nota 9,3 e alcançou 1º lugar em todo o Estado da Bahia. Isso significa que o excelente desempenho de Adevaldo foi o melhor dentre os 5.207 inscritos no último exame da Ordem. Alcançar a maior nota estadual numa prova temida por milhares de estudantes e criticada por muitos especialistas é motivo de muito orgulho para o funcionário público, que já foi aprovado em diversos concursos e no final de 2011 conclui o curso de Direito.

Mas os bons resultados da Faculdade do Sul da Bahia não param por ai. Com a aprovação de 13 bacharéis em Direito, a FASB conquista o 4º lugar entre as faculdades particulares baianas que mais aprovaram no exame da ordem e está entre as 15 melhores da Bahia. Após a formação de 249 bacharéis em Direito, a FASB já desponta entre as melhores faculdades do Brasil e mantém o selo 3 estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril pelo segundo ano consecutivo.

A FASB comemora a vitória de seus alunos e, com este resultado, consolida sua excelência em serviços educacionais prestados desde 2001 no extremo sul da Bahia.

Vale ressaltar que o resultado do exame da OAB também serve para avaliar os cursos de Direito das instituições particulares pelo MEC (Ministério da Educação).

Com muito orgulho, a FASB apresenta a lista dos mais novos advogados graduados na Instituição.

Adevaldo Marques Nascimento
Antônio Eccher Júnior
Antônio Ferreira dos Reis Neto
Camila Almeida Vitor
Carlota Oliveira Bonfim Lauar
Dominique Ferreira de Souza
Felype dos Santos Sambuc
Gustavo Alves Andrade dos Anjos
Hala Maria Scofield
Iakinne Reis de Andrade
Nayane Santos Moreira Pacheco
Yasmin Liuti Lima
Tatyane Gonçalves Boa Morte

 

Fonte: Juliane Basso / Coordenadora de Comunicação e Marketing da Fasb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui