Estradas rurais são recuperadas pela prefeitura de Itamaraju

Estradas rurais são recuperadas pela prefeitura de Itamaraju
Outras estradas do município e ruas da cidade, também receberão melhorias. Foto Ascom

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que ligam o município de Itamaraju aos distritos continuam. Inúmeras estradas danificadas pelas chuvas ao longo dos meses acenderam a atenção da Secretaria de Obras.

Em algumas áreas, máquinas abrem encostas e valas para desviar o fluxo das águas, que destroem parte das vias. Além de inserir manilhas para garantir a redução do impacto das correntes pluviais.

Nesta etapa foram direcionadas equipes para a região do “Macaco Duro”, local castigado pelas chuvas. O patrolamento tem o intuito de recuperar a acessibilidade do trecho que ficaram intransitáveis.

O chefe do Poder Executivo de Itamaraju [Marcelo Angênica] destacou que ao longo dos meses esteve pessoalmente no trecho e havia assegurado aos moradores a realização do serviço. “Sempre recebo com muita atenção as reivindicações do povo. Com o tempo firme foi possível a equipe da Secretaria de Obras promoverem tais atividades”, pontuou.

De acordo com o secretário Antonio Charbel, “as estradas do interior foram prejudicadas pela chuva e os acessos aos locais estavam cada vez mais complicados, mas buscamos atender”, concluiu.

Outras estradas do município e ruas da cidade, também receberão melhorias. A programação foi realizada tendo como base as situações emergenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui