A esperança é como o sol que brilha todas as manhãs nos mostrando que a cada novo dia são oferecidas novas oportunidades. Mais um ano chega ao fim e mais uma vez o espírito natalino nos suaviza com vibrações de amor e fraternidade.
Esse ano nos colocou à prova sobre muitas coisas, sobre nossa capacidade de sermos resilientes, sobre o que de fato nos é essencial, sobre a transitoriedade da vida, sobre o quanto o nosso controle é ilusório, sobre as imprevisibilidades e incertezas que permeiam nossa existência, sobre o quanto a saúde é o nosso maior patrimônio e o quanto somos pequenos e grandes ao mesmo tempo.
Pequenos diante da grandeza do Universo e do planeta em que vivemos nos quais somos hóspedes temporários e responsáveis pelo seu cuidado, e grandes diante de todas as potencialidades e forças que existem em casa um de nós.
Que nesse novo ano que está despontando, nossas esperanças se renovem, e que possamos nos reconectar com o que há de mais sagrado em nós e nos conectarmos um com os outros, sem distinções e diferenças, nessa grande teia chamada vida!