Estado convoca mais 194 professores da Educação Profissional aprovados pelo REDA

Estado convoca mais 194 professores da Educação Profissional aprovados pelo REDA
Estado convoca mais 194 professores da Educação Profissional aprovados pelo REDA. Foto: Ascom

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, na quinta-feira, 26 de agosto, no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de mais 194 professores da Educação Profissional e Tecnológica do Estado, aprovados na seleção do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os profissionais convocados por ordem de classificação foram habilitados no Edital n° 02/2019, de 27/04/2019, e devem encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, bem como realizar a entrega presencial, no período de 30 de agosto a 10 de setembro.

Os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) munidos da documentação, original e fotocópia, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Os aprovados em Salvador devem apresentar a documentação, no mesmo horário, na Secretaria da Educação do Estado, na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 138.

Entre os documentos necessários estão o diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; PIS/PASEP (caso seja inscrito); e carteira de trabalho e previdência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui