Estádio Municipal de Prado passará por reforma

Estádio Municipal de Prado passará por reforma
Estádio Municipal de Prado passará por reforma. Fotos: Ascom

O Estádio Municipal Roberto Muniz passará por uma ampla reforma. O anúncio foi feito pelo secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do estado da Bahia), Davidson Magalhães, em uma visita feita na sexta-feira (30).

Recepcionado pelo prefeito Gilvan da Silva, os secretários municipais, os vereadores Odilei Matos, Luciana da Lookgás e Marciclei, a comitiva teve a oportunidade de ver de perto a necessidade urgente de reforma desse que é o mais importante local esportivo do município.

Estádio Municipal de Prado passará por reforma

De acordo com o secretário Davidson Magalhães, a reforma do estádio é uma parceria entre o governo da Bahia, o deputado Valmir Assunção e a Prefeitura de Prado.

“Queremos dinamizar e melhorar a infraestrutura física para que a gente possa dar melhores condições de prática do futebol e outros esportes. O governo da Bahia pretende investir cerca de R$ 100 milhões de reais, nos próximos 12 meses, para dotar os municípios baianos de equipamentos esportivos de qualidade, sejam eles reformados ou construídos e Prado é uma dessas cidades”, disse.

Estádio Municipal de Prado passará por reforma

“O prefeito Gilvan tem feito um grande trabalho. Somos parceiros dessa gestão, que tem sido exitosa, para que ela melhore ainda mais e continue trazendo grandes frutos para esse município tão importante para a Bahia”, finalizou Davidson Magalhães.

O prefeito Gilvan da Silva lembrou que quando assumiu o governo, o estádio foi encontrado todo deteriorado.

“Estamos muito felizes com a reforma que será realizada no nosso estádio. Um importante investimento para quem ama o esporte, em especial nossas crianças e jovens. Temos obrigação de oferecer sempre o melhor para a prática esportiva. Agradeço ao Deputado Valmir Assunção pelas emendas que vem implantando no nosso município e ao governador Rui Costa, pelo olhar carinhoso que tem por Prado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui