Estacionamento na Cidade Histórica recebe revitalização

Estacionamento na Cidade Histórica recebe revitalização
Estacionamento na Cidade Histórica recebe revitalização. Fotos Ascom

A Cidade Histórica está recebendo cuidados especiais nesta semana. A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Trânsito e Serviços Públicos, destinou a equipe do departamento de Trânsito para realizar ações de manutenção e revitalização do estacionamento.

Ontem, 4, foram realizadas feitas instalações de placas indicativas de trânsito e de regulamentação; pintura de meio-fio e de rampas de acesso para pessoas portadores de necessidades especiais e de baias exclusivas para ônibus de turismo. Além disso, serão criadas vagas para veículos de proprietários idosos ou pessoas com necessidades especiais, além de mais vagas para veículos comuns.

“A importância desta ação é garantir que nenhum veículo ocupe vagas de ônibus por falta de informações, assim, garantimos o fluxo de forma harmônica e o direito de cada motorista em ocupar sua vaga de estacionamento conforme regulamentação das normas de trânsito e do local”, explica do superintendente de Trânsito, Paulo Souto, informando que o próximo local a receber intervenções, neste sentindo, será a Avenida 22 de Abril, no centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui