Esposa de traficante é presa em flagrante

Nova Viçosa – No dia 29 dezembro de 2010, em decorrência da Operação Fecha Porteira – realizada pela CAEMA, CIPE/Mata Atlântica –, por volta das 16hrs, foi recebida uma denúncia de que um conhecido traficante da região, conhecido pelo vulgo de “Ceará”, do distrito de Posto da Mata, Município de Nova Viçosa, faria uma distribuição de drogas no referido distrito.

Uma guarnição da CAEMA foi imediatamente deslocada ao local e, após identificação da residência do supracitado, procedeu com a abordagem em uma mulher de nome Edina de Jesus Nascimento, que se identificou como sendo a companheira do acusado, que não se encontrava no local. Com a mesma foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 177,00, e aproximadamente 20g de uma substancia parecida com crack nas vestes da referida senhora.

Com o consentimento da senhora foi intensificada, então, as buscas em sua residência, onde foram encontradas e apreendidas 100g de uma substancia parecida com crack, 308g de uma substancia parecida com maconha, duas botijas de gás de 13 kg vazias, três botijas de 02 kg vazias, dois pneus, duas motosserras, uma de marca Sthil e outra de marca Husqvarna, uma motocicleta de marca Yamaha, YBR, uma motocicleta de marca Honda, Broz 150, uma caminhonete GM D20 e um aparelho celular de marca Motorola.

Comprovada a materialidade do fato, foi dada voz de prisão em flagrante a Sra. Edina de Jesus Nascimento, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e conduzida à delegacia de Posto da Mata – Nova viçosa/BA.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui