Escolas da rede municipal de Itabela realizam atividades especiais em comemoração à Páscoa

Escolas da rede municipal de Itabela realizam atividades especiais em comemoração à Páscoa
Atividades foram realizadas em todas as escolas de Itabela. Fotos Ascom
Em homenagem à Páscoa, a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma série de atividades em todas as escolas da rede municipal, incluindo a Educação do Campo, para conscientizar os estudantes sobre o verdadeiro sentido da data comemorativa.
Encenação teatral, musicais, atividades lúdicas e distribuição de chocolates estiveram inseridos nas programações das escolas, que reuniram as equipes escolares e estudantes durante a quarta-feira (28) e quinta-feira (29). A ação consta no projeto político pedagógico das instituições, que incentiva que as escolas também discutam temáticas através de metodologias diferenciadas.
A secretária de Educação parabenizou as equipes escolares pelo resultado positivo da ação. “Os profissionais da educação se envolveram muito nessa ação, que resultou num belíssimo trabalho, pois eles são muito criativos, dinâmicos e dedicados. Então parabenizo todas as escolas pelo desenvolvimento dessas atividades que, com certeza, proporcionaram muita reflexão sobre o real significado da Páscoa”, salientou Christiany Coelho Grassi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui