Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento recebe projeto cívico-militar

Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento recebe projeto cívico-militar. Foto: Ascom

Na manhã de sexta-feira, 19 de novembro, foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias de Educação e Cultura, Segurança Pública e Cidadania, e Polícia Militar da Bahia para renovação do convênio do Termo de Cooperação do Sistema Disciplinar em escolas da rede municipal de ensino. Na oportunidade foi anunciado ainda que a próxima escola a receber projeto cívico-militar será a Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, no bairro Redenção.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo destacou a renovação do convênio. “Estamos assinando a renovação do convênio com a Polícia Militar deste projeto que já acontece na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto e vamos expandir para mais uma escola”.

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas Tenente Coronel Anacleto França. “Agradeço ao prefeito, a secretária esse projeto é pioneiro da Polícia Militar da Bahia e entendemos que a educação é fundamental como processo de transformação social e esperamos que em breve possamos colher ainda mais frutos dessa parceria”.

A secretária de Educação e Cultura a professora Regiane Chuaith agradeceu a parceria: “Estaremos estendendo a uma escola e agradeço ao prefeito, a Polícia Militar, pois já podemos observar as melhorias na escola Clélia e com certeza teremos estas melhorias também na Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui