Escola modelo é inaugurada em Cabrália

A inauguração da nova Escola Municipal Professora Nair Sambrano Bezerra movimentou ainda mais o bairro do Campinho no último sábado, dia 17. Milhares de pessoas foram conferir as novas instalações da escola modelo, que conta com dois pavimentos, 13 salas de aula, quadra poliesportiva, auditório, biblioteca, sala de vídeo, sala de recursos multimídia e laboratório de informática.

Ainda do lado de fora, a alegria estava estampada no rosto dos alunos, que não vêem a hora de começar a estudar na nova escola. Além deles, professores, funcionários, moradores e curiosos aguardavam ansiosos a abertura dos portões.

A diretora da escola, Carmenlúcia Benfica, parabenizou a população e manifestou sua satisfação com a entrega da obra.

Também participaram da cerimônia de inauguração: o coral da professora Célia, o secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira, Chico Bonfim e os vereadores Fabiano do Vadão, Luciano Monteiro, Vavá e Johnson Peixoto. Além deles, o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima e a primeira-dama vieram prestigiar o evento em Cabrália.

Após a inauguração, a festa ficou por conta dos shows de Tiago Sales e da banda Cidade Elétrica, ao som do trio Mel e Cia.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui