Erlita busca reforço político em Eunápolis e Porto Seguro

Erlita busca reforço político em Eunápolis e Porto Seguro

Após inaugurar comitê de campanha em Teixeira de Freitas, a candidata a deputada estadual pelo PT, Erlita de Freitas, esteve no último fim de semana na região da Costa do Descobrimento realizando visita às comunidades e se reunindo com lideranças que apoiam à sua candidatura.

Erlita esteve em Eunápolis e Porto Seguro, onde recebeu reforço de militantes partidários e de representantes de comunidades. Ela esteve acompanhada do deputado federal Josias Gomes e de outras lideranças políticas, entre elas o vereador Hélio Brasil, de Porto Seguro.

“Erlita será uma grande estrela do nosso projeto político”, afirmou Josias Gomes, que aproveitou para ressaltar o avanço dos governos federal e estadual, citando que foram feitos grandes investimentos em setores como educação e habitação.

Comitê

Na inauguração do comitê, em Teixeira de Freitas, o prefeito João Bosco afirmou que como deputada estadual, Erlita irá contribuir para o desenvolvimento da Bahia, principalmente da região extremo sul. “Tenho certeza de que ela ajudará bastante o nosso governador, porque Erlita é uma mulher batalhadora e se preocupa com a população”, sustentou Bosco.

Para o deputado federal Valmir Assunção, que também participou da inauguração, a eleição de Erlita para a Assembleia Legislativa, além de proporcionar a aquisição de obras para a região, irá fortalecer o PT no Estado. “Trata-se de uma grande companheira, que tem uma forte militância e que vai ajudar no desenvolvimento da Bahia e no fortalecimento do Partido dos Trabalhadores”, salientou.

 

 

 

 

Fonte: Domingos Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui