Equipes de limpeza realizam serviços de manutenção nas entradas de Eunápolis

Prefeitura Municipal estão desenvolvendo nas margens da BR 367 e BR 101. Foto: ASCOM/PME
Manutenção do entorno da lagoa do Colégio Modelo, na entrada do Dinah Borges. Foto: ASCOM/PME

Sendo Eunápolis um trecho de passagem para turistas de todo o país que vem nesta época do ano para o réveillon nas paradisíacas praias da região, as equipes de jardinagem e manutenção de vias públicas da  jardinagem, poda de árvores, Prefeitura Municipal estão desenvolvendo nas margens da BR 367 e BR 101 ações de limpeza, capina, pintura de meios fios, entre outros serviços que garantam uma boa imagem ao município.

Com 35 homens trabalhando em caráter de plantão neste importante serviço, o secretário Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Robson Lopez, explicou que a equipe já realizou o trecho da BR 101, hoje trabalha nas marginais da BR 367 e após concluírem esse trecho realizarão a manutenção do entorno da lagoa do Colégio Modelo, na entrada do Dinah Borges.

Serviço de plantão de fim de ano, entre eles o Juca Rosa, Pequi, Urbis I, II e III, Centro, entre outras localidades. Foto: ASCOM/PME

Paralelo ao serviço de manutenção das entradas da cidade, as equipes de limpeza pública trabalham também na manutenção de diversas vias nos bairros. Até o início da semana, mais de 10 bairros tinham sido beneficiados com esse serviço de plantão de fim de ano, entre eles o Juca Rosa, Pequi, Urbis I, II e III, Centro, entre outras localidades.

“A ordem do prefeito Flávio Baiôco é trabalhar para que até o fim da semana todas as entradas da cidade estejam limpas, além da manutenção dos serviços de limpeza pelos bairros do município, que também está sendo realizado neste fim de ano. O intuito do prefeito é que Eunápolis possa entrar 2018 mais limpa e organizada”, disse Robson.

ASCOM/PME

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui