Equipes da Sec. de obras de Itamaraju trabalham na recuperação de estradas da área rural

Nos últimos meses várias estradas foram beneficiadas com patrolamento.  Fotos: Ascom/PMI

Equipes da Secretaria de Obras do município de Itamaraju, intensificaram suas ações para promover a recuperação de mais uma estrada que corresponde a zona rural do município. Desta vez as equipes trabalharam em um trecho da estrada que liga o distrito de Pirajá à comunidade do São Domingos.

O trecho ficou intransitável após as fortes chuvas ocorridas no último dia (06), com o deslocamento de uma barreira, além da avaria de uma ponte que garante a mobilidade dos moradores da região.

O município possui uma malha rodoviária com número de 500 KM de extensão.

As equipes e máquinas foram destinadas aos locais para reparar e corrigir os problemas do referido trecho. Nos últimos meses várias estradas foram beneficiadas com patrolamento.

O município possui uma malha rodoviária com número aproximado de 500 quilômetros de extensão.

O Secretário destaca também que outras equipes estão trabalhando no perímetro urbano

O prefeito do município de Itamaraju [Marcelo Angênica], vem visitando com certa frequência as estradas e vistoriando os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias no interior do município.

De acordo com o Secretário de Obras, Antonio Charbel, “as estradas do interior foram prejudicadas pela chuva e os acessos aos locais estavam cada vez mais complicados.

“Nossas equipes estão sempre buscando atender todas as comunidades do interior, priorizando locais de risco e emergenciais de acordo com suas necessidades”, concluiu.

O Secretário destaca também que outras equipes estão trabalhando no perímetro urbano, com reparos de ruas danificadas pelas chuvas.

 ASCOM/PMI

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui