Equipe do Sistema FAEB visita obras do novo Centro de Capacitação Regional do SENAR BAHIA no Extremo Sul

Foto: Ascom

As ações para implantação de mais um Centro de Capacitação Regional do SENAR BAHIA no estado, dessa vez na região do extremo sul, já foram iniciadas.  Uma equipe do Sistema FAEB realizou visita técnica nesta quarta-feira (12), às obras da reforma de uma escola do município de Itamaraju, onde será instalado o novo Centro.

Fruto da parceria do entre o SENAR BAHIA, sindicatos Rurais do Extremo Sul e a prefeitura de Itamaraju, o novo equipamento também vai sediar aulas semipresenciais do Curso Técnico em Agronegócio. Para tanto, a equipe técnica do SENAR BAHIA avaliou e indicou possíveis adequações na infraestrutura, de acordo com as exigências do Ministério da Educação.

“Saímos de lá satisfeitos com o que vimos! O prédio tem uma excelente localização, o que facilita muito a mobilidade dos alunos. A implantação do Centro no município vai levar, não só o Curso Técnico em Agronegócio, mas também diversas capacitações do SENAR BAHIA para a região, que tem uma vocação muito significativa para o agronegócio”, destacou o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Humberto Miranda.

Também estiveram presentes na visita, do SENAR BAHIA, o gerente técnico Rui Dias, a coordenadora técnica, Daniela Lago e o diretor Regional, Romeu Gazzinelli; o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica; o secretário de Agricultura, Ivan Favarato; o secretário de Obras, Antônio Charbel; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamaraju, Everaldo Melo; o mobilizador do Sindicato, Jilvan Souza; e a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Eunápolis, Eliane Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui