Equipes da 7ª CIPM completam segunda semana da Operação Ímpetus com resultados positivos

Equipes da 7ª CIPM completam segunda semana da Operação Ímpetus com resultados positivos. Foto: Ascom

Na última quinta-feira, 22 de janeiro, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) completou sua segunda semana com a Operação Ímpetus atingindo bons resultados e ampliando a sensação de segurança dos cidadãos nas cinco cidades em que faz coberturas. (Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi)

Pontos de abordagem vem sendo montados em locais estratégicos das cidades, onde durante esses 15 primeiros dias já foram abordadas mais 600 pessoas, entre condutores e transeuntes, inibindo ações de criminosos e baixando ainda mais os índices de ocorrências, especialmente de crimes contra o patrimônio. Resultando na recuperação de dois veículos com a prisão dos suspeitos.

Foto: Ascom

Incursões também estão sendo feitas nessa operação, visam neutralizar organizações criminosas que atuam na região, e geralmente são responsáveis pelos crimes violentos contra a vida, associados ao tráfico de entorpecentes. Neste período, sete armas foram apreendidas; cinco prisões por trafico de drogas com apreensão de entorpecentes; um mandado de prisão cumprido e dois criminosos neutralizados após resistir a prisão e atentar contra vida dos policiais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui