Equipe da 43ª CIPM realiza a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Itamaraju

Equipe da 43ª CIPM realiza a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Itamaraju. Foto: Ascom

Na noite de sábado, 20 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar/Itamaraju (43ª CIPM), receberam a denúncia de que um homem que vinha praticando o crime de tráfico de drogas no distrito de Nova Alegria, estaria embarcado com drogas em um ônibus, em direção à sede município.

De posse dessa informação, uma guarnição deslocou até o trevo do bairro Várzea Alegre, onde conseguiu interceptar o ônibus, submetendo o suspeito ao procedimento de busca pessoal, ocasião em que localizou uma quantidade de droga e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie com o suspeito.

Diante das informações desencontradas prestadas pelo abordado, a guarnição diligenciou até o seu local de destino, uma residência localizada à Rua Boa Nova, centro, em Itamaraju, chegando no exato momento em que o seu comparsa estava embalando drogas para serem comercializadas. Ficando evidenciada a prática de tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão em flagrante à dupla.

Na ação, a guarnição apreendeu duas barras de maconha prensada (440 g), mais duas porções (162 g) e 61 (sessenta e uma) buchas da mesma substância entorpecente, além de uma balança de precisão e dois celulares. Os dois homens presos foram apresentados à Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui