Por volta das 05h deste sábado (12), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou cerco em uma residência no bairro Ledão, no distrito de Barrolândia, município de Belmonte.
A intervenção policial se deu em razão de denúncia que apontava ser aquele o esconderijo dos envolvidos no roubo a passageiros e terminal de balsas de Santo André, em Santa Cruz Cabrália-BA, cuja perseguição se desenvolvia desde a sexta-feira (11).
Bandidos deixam usuários de balsa aterrorizados. Foto: NaMídiaNewsAo perceberem a ação policial, quatro homens passaram a se opor as guarnições, resistindo com o uso de armas de fogo, três deles conseguiram escapar. Ao adentrarem à residência, as guarnições notaram que um deles havia sido atingido, providenciando imediato socorro.
O criminoso resistente, identificado como “Regi”, com aparência de 20 anos de idade, portava um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de duas buchas de maconha no bolso. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Entre o material apreendido: 01 revólver calibre .38; duas munições cal. 38 intactas e quatro deflagradas. Além de duas buchas de maconha.
Com informações: CIPE/MA