Entidades realizam, com glamour, o 20º Destaque Empresarial

No dia 14 de abril, realizou-se, no Cenarium Eventos, o 20º Prêmio Destaque Empresarial. Na ocasião, foram premiados os empresários e as empresas mais lembradas em 2011. O evento foi realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACE (Associação Comercial e Empresarial) e SINCOMÉRCIO, todas entidades em Teixeira de Freitas. Houve também o apoio do SEBRAE – Teixeira de Freitas, que trabalhou na pesquisa que avaliou 126 segmentos do comércio, apontados como os mais lembrados do ano passado.

Uma homenagem que se revelou tocante foi a menção feita aos Destaques Especiais: um homenageado, o Sr. Permíndio, se emocionou grandemente ao receber, para a Associação de Idosos e Deficientes, o título de Destaque Humanitário.

Gedemárcio Guimarães, presidente da CDL, Flávio Guimarães, presidente da Sincomércio, e Marcos Morais, presidente da ACE, destacaram a grandiosidade do evento e sua importância para o comércio teixeirense, mostrando satisfação com a cerimônia deste sábado.

Homenageado especial, o mentor do Destaque Empresarial, o empresário e jornalista Jadilson Moraes explicou que a premiação já faz parte do calendário teixeirense de eventos: “O destaque se tornou um momento de confraternização dos empresários de Teixeira de Freitas, mostrando que é preciso inovar para ser lembrado. A festa foi maravilhosa e todos estão de parabéns”, pontuou.

O empresário pecuarista Tabajara Marques também recebeu uma homenagem especial pela sua participação na criação do Destaque.

Entre os convidados que prestigiaram o evento, foi destaque a presença do superintendente do SEBRAE-BA, Edival Passos.

Após a solenidades, houve um belo baile dançante.

{phocagallery view=category|categoryid=59|limitstart=0|limitcount=0|detail=6}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui