Ensaios do espetáculo A Paixão de Cristo começam nesta semana

Ensaios do espetáculo A Paixão de Cristo começam nesta semanaA Paixão de Cristo, um espetáculo de fé e emoção já tem data marcada: será no dia 19 de abril (sexta-feira), no Estádio Municipal, às 20 horas. Os ensaios principais começam nessa sexta-feira, 15 de março.
Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires, a encenação deve contar com mais de 100 atores e participações especiais de corais regionais. “Faremos os ensaios por etapas, já que nosso elenco é bem grande. A ideia é fazermos as marcações de cenas apenas com os atores de cada ato do espetáculo até o fim do mês, pois, apesar de parecer que temos muito tempo ante da estreia, devemos acelerar para que possamos avançar para outras etapas da encenação”.
Pires explicou ainda que a realização do espetáculo é a retomada de uma tradição no município. “Foi feito em Teixeira de Freitas durante 23 anos, no bairro Santa Rita. Agora iremos retomar com a tradição de contar esta que é a maior história da humanidade. É importante ressaltar que todo recurso que iremos utilizar é do Fundo de Cultura da Bahia, sem utilizar os recursos do município”, finalizou Dermival Pires, que também é roteirista e diretor do espetáculo A Paixão de Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui