Encontro de carros antigos acontece no dia 7 de maio, em Ilhéus

 alt

foto: ITU

Os apaixonados por antigomobilismo têm compromisso marcado no sábado, 7 de maio, em Ilhéus. Realizado pela Imaginativos Produções, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic), acontece o 1º Encontro de Carros, Motos e Artigos colecionáveis. As peças serão exibidas na Rua D. Pedro II, entre às 9h e 13h e deve atrair colecionadores, admiradores e curiosos.

De acordo com o titular da Sedic, Roberto Garcia, a exposição tem como objetivo divulgar e fomentar a arte e o hobby de colecionar, além de incentivar pessoas a iniciar seus acervos. “É uma oportunidade para colecionadores trocarem xperiências e para a população em geral conhecer essas máquinas que serão expostas aqui”.

Estarão disponíveis para visitação diversos modelos de 20 marcas entre nacionais importadas, carros e motos. O evento contará também com apresentações musicais a banda Via de Acesso e do DJ Arthur.

ANTIGOMOBILISMO – Neologismo que traduz com amplitude e liberdade a preservação e a restauração de veículos antigos, como define o clube Classic Motor. O termo descreve uma atividade crescente que é a preocupação com a preservaçãode raridades automobilísticas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – SECOM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui