Encontrados os corpos dos 5 estudantes capixabas desaparecidos

Da redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O carro dos cinco estudantes universitários capixabas desaparecidos foi localizado no início da noite desta terça-feira (24) às margens do rio Mucuri, na BR-101, Bahia. O corpo de Marllonn Amaral foi encontrado do lado de fora do veículo. Os estudantes estavam desaparecidos há quatro dias, quando saíram de São Mateus (ES) para uma festa em Prado, no Extremo Sul baiano.

O veículo é um Punto com placa OBC-9685. O corpo de Marllonn foi o primeiro a ser achado, estava ao lado do carro – a polícia acredita que ele tenha sido projetado para fora na queda do veículo. O carro está localizado antes da ponte do rio Mucuri, depois de uma curva da BR-101, em uma região de brejo. Ele está capotado e parcialmente submerso.

O veículo caiu de uma ribanceira de uma altura de cerca de 40m, ficou parcialmente submerso e foi encontrado de rodas para cima, decoberto por um agricultor que, encontrando o veículo, alertou a PM em Itabatan. A PM constatou o fato e entrou em contato com as outras autoridades.

Até o início da madrugada, os corpos dos jovens foram retirados e levados para o IML de Teixeira de Freitas, onde se encontram os familiares, aguardando a necropsia e posterior liberação. São eles: Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui