Encontrados braço e cabeça de mulher esquartejada

Encontrados braço e cabeça de mulher esquartejadaGuaratinga – Com a ajuda de populares a polícia de Guaratinga encontrou neste domingo (16) os restos mortais de Noélia de Jesus, 40 anos de idade, que teria sido esquartejada pelo próprio companheiro. Segundo o site Giro de Notícias, com sede em Itabela, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), em Barra Nova, distrito de Guaratinga. No sábado, dia 15, a polícia encontrou e encaminhou para o IML uma perna e o tronco e na manhã ontem foram encontrados os braços e a cabeça da vítima que estavam num córrego.

Conforme a polícia, o cadáver após ser esquartejado foi enrolado em um colchonete e descartado dentro do rio conhecido por Barriguda. Uma das pernas da vitima ainda não foi localizada.

Segundo informou o delegado Alberto Passos de Melo, titular da Polícia Civil de Guaratinga, os restos mortais encontrados foram mesmo de Noélia de Jesus, e as provas são suficientes para que seja pedida a prisão temporária do companheiro da vitima, de prenome Jorge, que está foragido.

Os membros encontrados neste domingo (16) foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Alberto Passos, ouvido pela reportagem do Giro de Notícias na tarde deste domingo (16), qualificou o autor do crime como um homem de alta periculosidade. “O que mais me chamou a atenção e que o Jorge premeditou o crime com requintes de crueldade. Prender esse elemento é questão de honra para a polícia”, disse.

Ainda não existe qualquer informação se o acusado quer se apresentar. O pedido de prisão deve ser encaminhado à Justiça nesta segunda-feira (17) e, se for decretada, o acusado passa a ser considerado foragido, podendo ser preso a qualquer momento.

Fonte: Ronildo Brito/Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui