Empresas estão sendo convocadas para o Cadastro de Fornecedores da Câmara de Teixeira de Freitas

Empresas estão sendo convocadas para o Cadastro de Fornecedores da Câmara de Teixeira de Freitas
Empresas estão sendo convocadas para o Cadastro de Fornecedores da Câmara de Teixeira de Freitas. Foto Ascom

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas através da sua Comissão Permanente de Licitação publicou dois editais públicos para conhecimento dos interessados, dando conta que está aberta a inscrição para novos prestadores de serviços e fornecedores. A empresa que se interessar prestar serviço, vender seus produtos ou participar dos seus processos licitatórios da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas deve realizar a sua inscrição após consultar o Edital de Chamamento Público disponível no Portal Oficial da Câmara Municipal para observar as documentações exigidas e comparecer ao órgão no horário das 08h às 12h.

O primeiro Edital nº 01/2019, abre inscrição pública no Cadastro de Fornecedores da Câmara Municipal para as empresas do segmento de publicidade propaganda, para fins de habilitação em processo licitatório na modalidade Tomada de Preço. As inscrições dos registros serão realizadas por meio da Comissão Permanente de Licitação, junto ao Departamento de Licitações e Contratos, na Rua Massanori Nagao nº 64, no centro de Teixeira de Freitas.

No segundo Edital nº 02/2019 a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas ainda convoca todas as empresas interessadas em se cadastrarem ou se recadastrarem junto ao quadro de fornecedores, para obtenção de CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL. Estão sendo convocadas as empresas dos seguintes segmentos: Distribuidor de Água Mineral e Gás de Cozinha; Alinhamento e Balanceamento; Confecção de Chaves e Carimbos; Detetização; Equipamentos e Suprimentos de Informática; Saúde e Medicina do Trabalho (Exame Admissional); Floricultura; Locação de Impressoras; Lojas de Autopeças.

E mais: Manutenção em Condicionadores de Ar; Móveis para Escritórios; Papelaria e Material de Expediente;  Passagens Aéreas; Posto de Combustível; Posto de Lavagem; Provedor de Internet; Serviço de Encadernação (Capa Dura); Serviços Gráficos; Serviços Mecânicos; Supermercados (e equivalentes); Venda de Pneu; Venda e Recarga de Cartuchos para Impressoras; Venda e Serviços para Equipamentos de Segurança e Monitoramento – CFTV; Venda e Serviços para rede estruturada; e Venda e Serviços para Telefonia PABX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui