Empresários participam do encerramento do programa de consultorias em 2021 para bares e restaurantes

Empresários participam do encerramento do programa de consultorias em 2021 para bares e restaurantes

Após o retorno positivo do programa de consultoria em Gestão Eficiente de Bares e Restaurantes, o Sebrae em Teixeira de Freitas realizou um momento de culminância com empresários para apresentação dos resultados alcançados em 2021. O encontro aconteceu na terça-feira (26), na unidade regional do Sebrae.

Foram avaliados os dados apurados das empresas participantes a partir do diagnóstico inicial feito pela consultora Ângela Silveira, que comparou aos resultados finais após esse ano de atendimento, avaliando a situação das empresas com foco em planejamento, finanças, pessoas, processos e marketing, bem como as soluções encontradas para a obtenção desses resultados positivos.

Além dessa partilha, os empresários participaram do Workshop Líderes de Alta Performance, com o consultor Gilney Lopes, especialista em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais.

Fabiana Pessotti Piol Mota, proprietária da Villa Suína em Teixeira de Freitas, comentou que devido à empresa ser nova, e ter iniciado suas atividades em meio à pandemia em dezembro de 2020, encontraram no apoio do Sebrae “um rumo, um norte por quais caminhos percorrer, com noções de estoque, planejamento e controle financeiro, atendimento ao cliente”.

A empresária ainda destacou um momento ímpar da assessoria. Ela contou que, quando o movimento do comércio diminuiu, todos ficaram preocupados, mas, ao mesmo tempo, aprenderam a utilizar outras metodologias, como por exemplo o marketing digital, após o apoio do Sebrae.

Sobre o encerramento, Fabiana garantiu ser de suma importância para o empresariado, pois foi possível conhecer a realidade de cada um e trocar experiências. A empresária reiterou que o Sebrae colaborou com cada quesito para os empresários e também possibilitou estabelecer networking. “Foi essencial essa consultoria e espero contar com todos no próximo ano. A expectativa só aumenta e a gratidão também”, acrescentou a empresária.

Alex Brito, gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, e Taísa Cancela, gestora de projetos, também participaram do evento, prestigiando os empreendedores locais, valorizando a atuação de cada estabelecimento e os resultados alcançados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui