Empresário Victor Cecato é sequestrado em Teixeira

Por Ramiro Guedes

Foi sequestrado em sua própria casa, em Teixeira de Freitas, o empresário Victor Áureo Cecato, diretor-presidente da Viação Santa Clara e da Viação Cecato, uma em Teixeira de Freitas, outra em governador Valadares. Vitor reside na Rua Itália, bairro monte Castelo.

O empresário, no dia 26 de setembro, saia de casa para ir à Loja Maçônica da qual faz parte quando, já dentro de sua garagem, foi rendido por dois elementos, que tomaram dele a camionete Mitsubishi. Os bandidos obrigaram Victor Cecato a se abaixar na cabine do veículo, sendo que um assumiu a direção e o outro manteve o empresário sob a mira de uma arma.

Os bandidos levaram o empresário até o município de Itabela, onde o libertaram. Por volta das 00h, utilizando-se de um telefone emprestado, Cecato conseguiu comunicar-se com o 13º BPM em Teixeira de Freitas. Um comunicado do 13º BPM a 43ª CIPM de Itamaraju levou o comandante dessa guarnição, o major Raimundo Magalhães, ao local, próximo ao povoado de Montinho, onde Cecato foi resgatado.

Falando a nossa reportagem, Victor Cecato afirmou que foi bem tratado pelos marginais, pessoas que lhe pareceram educadas: “inclusive, ao me abandonarem no local, me deram R$50,00 para que eu pudesse pegar uma condução. Não acredito que eles soubessem quem eu era. Me pegaram por acaso e até nisso dei sorte”, frisou.

O empresário, nessa terça-feira, já refeito do abalo, atendeu normalmente na sede da Viação Santa Clara, em Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui