Ivan Abimael Fróes, 62 anos, que era sócio de uma empresa de turismo na cidade, conversava com um mecânico na rua João Higino Figueiredo, quando foi surpreendido por um ônibus urbano que fazia linha Cambolo/Campinho. A vítima, que ficou imprensada entre os dois veículos, morreu na hora. O acidente ocrreu por volta do meio-dia desta quarta-feira, 09 de outubro, em Porto Seguro.
Segundo informações, Ivan tinha ido a uma oficina nas imediações do estádio municipal para fazer o orçamento de reparo em uma van da própria empresa. “Quando foi atropelado, ele estava ao lado do veículo, falando com o mecânico”, afirmou o empresário Enoir Cadelli, que era sócio de Ivan.
Havia passageiros no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O resultado da perícia deve revelar mais detalhes sobre as causas do acidente. Até a última atualização desta notícia, o motorista do ônibus estava prestando depoimento na delegacia.
Ivan era natural de Limeira, em São Paulo, mas morava em Porto Seguro há 20 anos, onde chegou a atuar como taxista. Ele deixa um filho médico.
Informações: Radar64