Empresário Fernando Santa Marta oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Mucuri

alt

Pela segunda vez, o empresário Fernando Santa Marta intenciona disputar as eleições para prefeito na cidade de Mucuri. O lançamento de sua pré-candidatura aconteceu no último sábado, dia 12 de junho, no distrito de Itabatã, com a presença do vice-governador do estado da Bahia, João Leão (PP), presidente do partido, acompanhado pelo deputado federal Ronaldo Carletto (PP); e pelo deputado estadual Robinho (PP), além de políticos, empresários e convidados.

alt

A pré-candidatura de Fernando Santa Marta foi oficializada diante da comunidade de Itabatã. O espaço escolhido para o evento, ficou pequeno diante da multidão que compareceu, mostrando o prestígio do pré-candidato com o eleitorado. Entre um discurso e outro, a competência e seriedade de Fernando Santa Marta foi destaque.

alt

Os deputados Robinho e Ronaldo Carletto falaram da seriedade e competência do empresário Fernando e se comprometeram a abraçar a campanha do pré-candidato e direcionar emendas parlamentares para o desenvolvimento do município e a melhoria de vida dos mucurienses.

alt

Com muita irreverência e de forma descontraída, o vice-governador João Leão falou de sua vida, suas lutas e conquistas e, afirmou que apoiar a candidatura de Fernando Santa Marta é um compromisso do partido e com a cidade de Mucuri. Leão ainda fez questão de relatar que, o dinheiro destinado ao município pelo Desenbahia, não está sendo bem aplicado, segundo denúncias. O vice-governador afirmou que pedirá uma investigação por parte do governo do estado.

alt

Fernando Santa Marta já disputou uma eleição em Mucuri, ficando em segundo lugar. Em seu discurso, falou sobre sua trajetória de vida e de seus planos para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Mucuri. Empresário, atuando no ramo farmacêutico, o pré-candidato falou ainda dos seus planos para melhorar a vida dos moradores, citando, inclusive, os bairros Triângulo Leal e Cidade Nova, em Itabatã, que sem nenhuma infraestrutura, sofrem com os alagamentos, violência, escolas precárias e saúde pedindo socorro. “Precisamos mudar esta situação, se eu tiver que ser eleito e não for para administrar bem nosso município ou pensar em desviar dinheiro público, peço a Deus que me tire desse projeto” disse Fernando.

Segundo Santa Marta, sua pré-candidatura vai discutir Mucuri junto à população, e tem andado bastante pelos quatro cantos da cidade, sendo bem recebido e ouvindo as necessidades de cada comunidade.

Por Lúcio Andrade / Jornalista / MTb 4232

 fotos bahiaextremosul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui