Empresário é encontrado morto dentro de hotel em Teixeira

Foto: Reprodução/SBN

O empresário Marco Antônio Casotti, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, em um quarto de hotel na avenida Marechal Castelo Branco, em Teixeira de Freitas.

Marco era conhecido em Teixeira como Carlos; ele era dono da loja Zotti Jeans, empreendimento bem situado na cidade.

Segundo informações, o empresário chegou de Colatina nesta quinta-feira, 23, e foi até a loja conversar com os funcionários.

Ele teria se queixado de dores abdominais e pedido um de seus colaboradores para que comprasse um medicamento na farmácia ao lado e seguiu para o quarto de hotel, onde descansaria até a tarde do mesmo dia, quando retornaria para participar de uma reunião, mas não apareceu.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com informações, os funcionários estranharam sua ausência, já que ele era sempre muito pontual, mas preferiram deixa-lo descansar até que nesta manhã não conseguiram mais contato com o empresário.

Preocupados, pediram para que um funcionário do hotel o fosse chamar em seu quarto. O funcionário abriu a porta e encontrou o empresário morto. A Polícia Civil foi acionada e realiza a remoção do corpo.

Marco era casado e morava em Colatina. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Sulbahinews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui