Empreendedores de Itamaraju lotam auditório da FACISA no Circuito Empresarial Sebrae

Foto: Divulgação

Aconteceu nesta terça feira, 20/06/2017, no auditório da FACISA/CESESB, a edição do evento Circuito Empresarial SEBRAE, com o palestrante Erik Penna, dissertando sobre o tema: Atendimento Mágico, como encantar clientes.

O evento faz parte do Programa de Capacitação Empreendedora, fruto da parceria SEBRAE, CDL e Prefeitura Municipal de Itamaraju, que está sendo desenvolvido por estas entidades, vistas a trazer conhecimento como ferramenta de crescimento para os colaboradores e empresários de nossa cidade.

Na abertura do evento, o prefeito municipal de Itamaraju, Marcelo Angenica, o secretário municipal de finanças Luiz Fabio, o coordenador regional do SEBRAE, Alex Brito e o presidente da CDL, Américo Mendes, falaram da importância desta parceria no desenvolvimento do nosso município. O diretor da FACISA, Professor Jackson Cordeiro e o coordenador do curso de administração desta faculdade, professor Pedro Almeida, também fizeram suas considerações, dando boas vindas aos presentes.

O evento teve a participação maciça dos empreendedores das empresas de Itamaraju, estudantes do curso de administração da FACISA e também de empreendedores do Prado.

Na oportunidade, o coordenador regional do SEBRAE, informou ao prefeito de Itamaraju e aos demais presentes que em breve Itamaraju terá um Posto Avançado do SEBRAE, dentro da estrutura da Sala do Empreendedor, que será inaugurada no 2º semestre deste ano, sendo mais uma ação da parceria SEBRAE, CDL e Prefeitura Municipal de Itamaraju.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui