Empossados membros do Comitê de Bacias Hidrográficas

Empossados membros do Comitê de Bacias HidrográficasEm solenidade ocorrida nesta segunda-feira (30/08) no Convention Center do Hotel Fiesta em Salvador, tomaram posse os membros do Comitê de Bacias Hidrográficas dos rios Frades, Buranhém e Santo Antônio.

O evento, presidido pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, contou com as presenças de representantes do Ministério do Meio Ambiente, da Secretária da Casa Civil do Governo Estadual, Ana Maria Chiavon, do Secretário de Relações Institucionais, Emilson Piaw, dentre outras autoridades.

Dentre os membros recém-empossados, estão o Secretário de Meio Ambiente de Eunápolis, Gelton Freitas, representando o Setor Público, e Idalício Viana, do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, representando os Usuários, que em nome do Comitê, recebeu das mãos da Secretária Ana Chiavon o seu Termo de Posse e a declaração de que confia plenamente na importante contribuição que o setor produtivo certamente dará para o encaminhamento de soluções para as questões ambientais.

Registramos ainda as presenças de Oni Márcia, Assessora da Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis, Ivan Ramalho de Teixeira de Freitas, e Marcos, Coordenação do Ingá Eunápolis, um dos grandes responsáveis pela condução de todo o processo de criação do Comitê.

Em sua fala, o Secretário Eugênio Spengler ressaltou com veemência alguns pontos relevantes: “criar condições para que o desenvolvimento se dê de forma sustentável, com preservação ambiental, com desenvolvimento econômico e responsabilidade social; as instituições devem ser fortalecidas para atender aos seus usuários; as lideranças devem ser permanentemente renovadas”, finalizou.

Já a Secretária Ana Chiavon, também citou frases importantes como “governa melhor quem não governa sozinho” e “quem participa se responsabiliza”, deixando uma grande reflexão para o grande de mais de 350 pessoas presentes que lotou completamente o auditório do Convention Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui