Emocionante! Gêmeas nascem de mãos dadas no Dia das Mães

As meninas compartilhavam a mesma bolsa amniótica durante a gravidez e não se desgrudaram nem na hora do parto

Um nascimento muito especial no Dia das Mães causou comoção em toda a equipe médica que realizou o parto neste último domingo (11). Em Ohio, nos Estados Unidos, as gêmeas Jenna e Jillian comoveram muito gente ao nascerem de mãos dadas. Como as meninas não queriam se desgrudar, o parto exigiu toda um atenção especial dos médicos.

A mãe das gêmeas, Sarah Thistlethwaite, descobriu que as filhas compartilhavam a mesma bolsa amniótica durante o pré-natal. A condição, que é rara, pode complicar o parto. Segundo o jornal O Globo, Sarah precisou ficar deitada durante os dois últimos meses da gestação.

Nascimento das bebês emocionou toda a equipe médica (Foto: Divulgação/Akron Childrens Hospital)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso os bebês eram monitorados. Havia o risco de que os cordões umbilicais das gêmeas se embolassem enquanto elas se mexiam, e que por conta disso, uma delas fosse estrangulada. Felizmente, tudo correu bem, e o nascimento das meninas ainda trouxe uma bela surpresa.

“Eu mal podia acreditar. Quando elas saíram estavam de mãos dadas. Todos na sala de operação tinham lágrimas nos olhos”, contou a mãe das gêmeas para o site Bild.de.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui