Embasa promove um mutirão para a negociação de débitos no centro de Ilhéus

Embasa promove um mutirão para a negociação de débitos no centro de Ilhéus
Embasa promove um mutirão para a negociação de débitos no centro de Ilhéus – Foto: Giorlando Lima/Reprodução

Nos próximos dias 10 de 11 de novembro, a Embasa promove em Ilhéus um mutirão para a negociação de débitos dos usuários, que contempla condições especiais para a quitação, anistia de juros e multas, prazo estendido para pagamento da entrada, entre outras vantagens.

A iniciativa da Embasa decorre da compreensão sobre os problemas causados pela pandemia covid-19, que resultou no aumento do desemprego e na redução da capacidade econômica das famílias.

E para facilitar o acesso dos clientes, a Unidade Regional de Itabuna e o Escritório Local de Ilhéus montaram uma estrutura especial de atendimento no centro da cidade, no pátio do Palácio Paranaguá (antiga sede da prefeitura), que funcionará das 8 às 15:30 horas.

O local foi escolhido pela facilidade de acesso e por possibilitar o atendimento dentro de todos os parâmetros de segurança determinados pela prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool para higienização das mãos.

A coordenadora da Loja de Atendimento de Ilhéus, Thaís Soub, estará no local e pode conceder entrevistas. O gerente da Unidade Regional de Itabuna, Felipe Madureira, também poderá dar entrevista presencialmente, desde que seja feito contato prévio para agendamento. E o gerente comercial, Uillas Batista, poderá falar por telefone sobre os benefícios da campanha.

  • O quê – mutirão para negociação de débitos com a Embasa
  • Quando – dias 10 e 11 de novembro (terça e quarta-feira)
  • Horário – 8 às 15:30 horas
  • Onde – pátio do Palácio Paranaguá (antiga sede da prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui