Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira 

Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira 
Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira. Foto: Divulgação

O momento que estamos vivendo decorrente da pandemia da COVID-19 que vem assolando e assustando o mundo, além da triste realidade encontrada em vários bairros carentes de Teixeira de Freitas, fez com que vários integrantes da Embaixada FLADAT tomassem a iniciativa de ajudar o próximo.

Seguindo o calendário anual de responsabilidade social planejado e organizado pelo Clube de Regatas Flamengo, através da vice-presidência das Embaixadas e Consulados, a diretoria da FLADAT está inserida no papel de ajudar aqueles que mais necessitam.

“Como estamos na Páscoa, fizemos a campanha de arrecadação de caixas de bombons, que estão sendo distribuídas nos bairros periféricos de nossa cidade, além da campanha de arrecadação de alimentos que estamos também envolvidos, buscando ajudar a quem mais necessita. Gostaria de agradecer a cada membro da nossa Embaixada e ao comércio local que colaborou mais uma vez com mais uma campanha em prol de quem mais necessita”, disse Wilson Silva, presidente da FLADAT.

Para Wilson, toda e qualquer participação é importante, independentemente da quantidade doada ou da ação realizada, “pois o objetivo do projeto não é apenas acompanhar o Flamengo em dias de jogos, mas mobilizar e conscientizar a sociedade de seu papel social, ajudando a transformar a situação de miséria em que vivem tantas pessoas”, e concluiu: “Sem pretensão, achamos que, de certa forma, isso vai ensinando um ao outro a se preocupar com o próximo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui